top of page

WTA 1000 de Wuhan; caminho de Bia Haddad e onde assistir o torneio

  • Foto do escritor: raquetenamao
    raquetenamao
  • 6 de out. de 2024
  • 1 min de leitura

Atualizado: 9 de out. de 2024


Beatriz Haddad Maia jogando tênis
Foto: WTA Seul

Nesta semana, a elite do circuito feminino se reúne mais uma vez na China, desta vez em Wuhan, para o WTA 1000 na cidade, que forma dobradinha com Pequim, que recebeu evento da mesma classe nos últimos dias.


Beatriz Haddad Maia será a representante brasileira em simples. Ela é cabeça 9 e estreia diante da norte-americana Madison Keys, justamente sua algoz na capital chinesa na última semana.


O jogo acontece já na madrugada desta segunda-feira (7), a partir de 0h (Brasília). A transmissão do WTA 1000 de Wuhan é dos canais ESPN e da plataforma de streaming Disney+.


Leia mais:


Se conseguir a revanche contra Keys, Bia encara a tcheca Marie Bouzkova ou a russa Veronika Kudermetova na segunda rodada.


A primeira possível cabeça de chave no caminho da brasileira é a norte-americana Emma Navarro, na terceira fase. Nas quartas, se ambas avançarem até lá, Haddad Maia pode encarar a número 2 do mundo, Aryna Sabalenka.



Além de simples, o Brasil também terá Bia, ao lado da alemã Laura Siegemund, e Luisa Stefani, com a holandesa Demi Schuurs, na chave de duplas.


O WTA 1000 de Wuhan é o último torneio deste nível na temporada e vai até o próximo domingo, 13 de outubro.

Veja os mercados da KTO Brasil para o WTA 1000 de Wuhan. Confira as odds neste link. Aposte com responsabilidade. Só para maiores de 18 anos.


Comments


bottom of page